Srs Médicos, olha o cavalo arriado passando – “Sarney doente, solução de presente”: Manda pra hospital do SUS, ou…

Será que dessa vez o Highlander do Maranhão vai? A oportunidade está aí meu povo, vamos ficar na torcida!

Com 83 anos de muito roubo e falcatruas nas costas, José Sarney foi levado às pressas para um hospital com suspeita de infarto durante o casamento de uma neta. Seu estado de saúde é estável, conforme pronunciaram os médicos do Hospital Sírio Libanês (do SUS é que não seria!), após o terem recebido nessa quarta feira, dia 31 de julho. Eles darão continuidade ao tratamento iniciado no Hospital UDI, de São Luis do Maranhão.

Na segunda feira, foi divulgado um boletim que dava conta de um processo de infecção pulmonar agudo. Enquanto sua vozinha morre de pneumonia na fila do SUS, Sarney vai seguindo, vaso ruim não quebra fácil!

O sindicato dos médicos sugere que o sírio se declare incapaz de atende-lo e ou mande-o para uma unidade do SUS  ou  remeta-o para Cuba, ou ainda devolva para  São Luis. Se nada disto atender, que ele  resolva o pepino criado pela DILMA e crie uma proposta com direitos trabalhistas aos médicos brasileiros.Ai sim pode ficar no SÍRIO;E  os medicos garantem vida longa ao cangaceiro senador !!!

 


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien