Promotor de Justiça e mulher são agredidos em Nova Lima

Promotor de Justiça e mulher são agredidos em Nova Lima, diz PM . Vítimas estavam perto de igreja evangélica, no bairro Vale do Sereno.

 O caso parece ter ligações com vários outros acontecimentos anteriores , onde tudo esta interligado a uma velha briga de família, irmão contra irmão.E entrelaça o  promotor André Luiz Garcia de Pinho em busca da prisão e condenação de seu irmão o advogado Marco Antônio Carone Garcia de Pinho.

 

Um promotor de Justiça e a mulher foram agredidos, na noite desta segunda-feira (13), em , Nova Lima na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM),  o promotor André Luiz Garcia de Pinho, de 47 anos, e a mulher, Lorenza Maria Silva Pinho, de 36, foram abordados por dois homens perto de uma igreja evangélica, no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima

Ainda segundo a corporação, depois de sair de seu carro, o promotor foi agredido por vários golpes na cabeça. A mulher dele informou aos militares que também foi atingida e falou que os suspeitos estavam com um objeto semelhante a um revólver. Ela teve ferimentos na testa, conforme a PM.

A polícia informou que nada foi roubado. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul da capital.

Histórico de atentado anterior em 2012.

Em fevereiro de 2012, o mesmo promotor já havia sido vítima de um atentado no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte. Na ocasião, o carro dele foi  incendiado e e o apto alvo de tiros. André Luiz Garcia de Pinho e a mulher não ficaram feridos. À época a polícia havia informado que o irmão do promotor, que é advogado,Marco Aurelio  Carone,  era suspeito do crime.

O crime de ontem, deve estar relacionado ao trabalho da vítima, já que um dos suspeitos teria dito “agora recorre para você ver” o que leva a crer que o crime tem relação com o trabalho do servidor. Nada foi roubado do casal, que estava sem a escolta policial.

Esta não é a primeira vez que o servidor é atacado.

Maiores históricos sobre o caso podem ser vistos em :

https://brasilpensador.blogspot.com.br/2013/12/um-promotor-especializado-em-fraudar.html


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien