Pet x Urso – Uma baixinha brava demais

Esta comprovado: Brigar com baixinha é briga ruim . Veja esta mini Bulldog contra enormes Ursos.

 

 

Em algumas cidades dos Estados Unidos, é possível conviver com a presença de ursos na região, não totalmente de forma tranquila como sempre se quer, claro. A cena do vídeo abaixo, ao invés de uma tragédia, mostra  uma situação bem inusitada e até engraçada, mas acima de tudo, de alta coragem.

O fato aconteceu na cidade de Monrovia, próxima a Los Angeles, na California, nos Estados Unidos. Pode-se ver uma casa grande, com algumas cercas. Mas elas não impediram que dois invasores metidos a esperto colocassem os pés ali, ou melhor, as patas. Dois ursos marrons, aparentemente filhotes, são flagrados pela câmera de segurança da casa circulando tranquilamente pela entrada, certamente  em busca de alimentos – é sempre a causa mais comum de invasões residenciais por ursos- , pois na época o habitat desses animais havia sido parcialmente destruido por incêndios. Mas o que inesperadamente eles encontram, ao invés de um petisco, são as mordidas de uma Bulldog Francês. A pequenina e corajosa cadela, avistando os dois ursos, defendeu seu território invadido, com a coragem de um PIT BULL. Partiu para cima deles, ciente e consciente de que no meu território, ninguém entra sem minha ordem. Para quem conhece a raça, sabe a grande diferença de tamanhos entre um urso, mesmo adolescente  e ela. A história poderia ter um final trágico, pois um urso,até mesmo sendo filhote, tem uma força bruta enorme, além de  garras que mais parecem facas.Dos dentes afiados e compridos, nem é preciso falar.Uma simples e mínima  mordida  naquele pedaço de coragem ambulante, seria fatal.Mas como quem tem razão fica do tamanho do mundo, o melhor para os ursos invasores, foi dar pernas a que te quero, pois a dona da casa não estava para brincadeiras.

O video  gravado pela câmera de segurança da frente da casa, mostra como  aquela baixinha brava, dona da casa, consegue sozinha consegue colocar para correr os dois grandalhões. Nos segundos finais da cena, quando o “mal” já havia ido embora, parece que alguém estava abrindo a porta da casa, na certa para conferir o que estava acontecendo. Imagino o susto que os donos dessa bulldog não tiveram ao ver as imagens da câmera.

Para ver a cena mais inusitada do dia, CLICK na FOTO ou cole no seu navegador esse link: https://youtu.be/PerOmnky0kA


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien