O pau comeu na Savassi.Veja o filme

 Choveu bordoada, caixa, cadeira e muita garrafa, na briga generalizada durante a madrugada do sábado.

Brigões transformaram a praça da Savassi em um campo de batalha entre  brasileiros e lós irmanitos argentinso, durante a madrugada do sábado.

Na madruga de sábado o pau comeu na Savassi. Los Hermanitos doidos, começaram e como disse um dos brasileiros brigões, quem compra leva.Estas

foram declarações de alguns dos participantes que não quiseram se identificar, por motivos obvios.

Este ponto de encontro das torcidas das diversas seleções que passaram pela capital mineira durante a Copa do Mundo, a Savassi, Portal Sul da cidade, viveu momentos de campo de batalha na madrugada deste sábado.

Após dias de encontros pacíficos e muita festa, o local foi tomado por uma briga generalizada entre torcedores argentinos e brasileiros.

A “confa” começou por volta das 2 horas da  manhã do sabado.  A Polícia Militar (PM) não soube informar, nem porque não estava por la para impedir, na hora que a confusão começou, nem o que teria iniciado a briga.Sabe-se que os eternos rivais, faziam provocações desde a tarde desta sexta-feira na região.

Para acalmar os ânimos, depois do quebra quebra, 18 viaturas foram deslocadas para o atendimento da ocorrência. Bombas de efeito moral foram usadas para dispersar os brigões.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien