O BRASILEIRÃO , o time do JAIR, e a crise da ESTRELA auto demitida.

Falando pro povão, para a galera e em sua linguagem, simples, alegre, xula e de beira de campo de várzea neste BRASILZÃO de meu DEUS.

A mudança ( não é o enterro do time )  no plantel do time do Bolsonaro, pela auto saida do ex-ministro, o juiz Moro, a pedido publico feito em entrevista coletiva perante  tudo e todos, esta mais para ‘conversê’ de torcidas ou melhor, criticas familiares de filho que não trabalhava direito e que perdeu o emprego na empresa  do ‘Tiozão’ malvado, do que para uma simples troca de executivos  da multinacional BRASIL S.A.

Claro, o Brasil merece todo este interesse e amor à suas causas e disputas.  Extensivos aos craques do novo time montado para o  atual campeonato que pretendemos vencer -, depois de anos e anos perdendo feio – e vendo a renda das partidas roubadas por jogadores e dirigentes. Quase quebraram o time. Escapamos ou um triz.

E o novo técnico, MITO para o íntimos, comandante MAIOR, conduzindo muito bem o time, nesta primeira fase de limpeza da casa – saneamento geral -, embora tenha lá uns defeitinhos.Entre outros citem-se: leva os filhos para a beira do gramado, grita muito fedaputa  aos jogadores na beira do campo, chupa Leite moça no banco e vai vez por outra ate a torcida, reclamar, xingar ou dar satisfações de atos dele. Mas o que importa e que o time esta ganhando.

E não vai ser pela troca de um único jogador, que veio com ótima fama de outro time, onde fez gols incríveis, mas que até agora , no time nosso timão,  BRASIL  S.A, não fez ‘nenhumZINHO’ , ( e já fazem um ano e quatro meses do atual campeonato) . E que ao não ser atendido  nas suas reivindicações e nem querer obedecer as ordens do TÉCNICO, ameaçar SAIR se não for do jeito que ele quer, e exigir  ter com exclusividade e só pra ele, o massagista, o camiseiro e o medico , gandula, bola, campo e  etc,  alem de escolhe-los e dar PITACO na escalação.Eeee ….e so jogar o jogo que ele achar conveniente e valido.Ai, o técnico, até ali muito paciente, vendo a falha na posição,   disse com a gentileza que desde sempre lhe foi e é peculiar , como todo grande TÉCNICO :’ Putz….Caralho, ai, ai,ai,.. FUDEU TUDO!’ Meu caro e grande amigo MORO , com todo o respeito que lhe é devido:  Vai a ‘PUTA QUE PARIU’!!

E agora, descasamento feito , o jogo continua, o campeonato vai para a nova fase, gente nova e boa de bola (gosta de bater na esquerda) chegando e dominando a posição do ex LANTEJOULAS: e v’âmo que vâmo’ . Porque ganhar esta nova fase, mesmo com time e publico gripado, vamos ganhar este campeonato, diz o técnico de 57 milhões de votos.Vencer, vencer vencer!! Porque perder ou ir para outra divisão não são opções! Afinal, ‘Nois é nóis’ e o resto e ‘merda’ vermelha,  diz o sábio ditado.

E finalizamos aqui este relato fiel do acontecido no campeonato ,  com a feliz declaração do atual técnico do time dos mineiros, que esta começando a recuperação do mau desempenho na primeira fase:’ NÓIS e PHODA e ganharemô o segundo lugar, desbancando os time grande da DORIANA e do doidivanas VITIZEL!  Acreditem ou não foi o que disse o Zema do Araxá! Eita SOH! Homi bão!’


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien