No caminho tinha uma pedra; tinha uma câmera no caminho.

 

 

 

Em sua grandesa de alma, Drummond avisou antes! Portanto amigos das redes, divulguem:vamos achar o safado!Neste fim de semana.

 Policia Civil do Rio identifica autor de pichações em monumentos.

E o pior de tudo: um MINEIRO de BERABA.

 Assim que for capturado, precisará de um corretivo suplementar ( vara é certo e  direito do pai ): Ser condenado a pintar beira de meio fio, uniformizado a carater da prisão, com tinta branca, na orla marítima, por seis meses, todo dia.Com hora marcada e direito a audiência, foto e vaia.

 

A policia carioca, identificou ontem através de informações de pichadores e de fotos retiradas do filme do flagrante de pichação da estátua de Drummond na orla marítima, o pichador. Eles identificaram Pablo Lucas Faria como um dos possíveis autores das pichações da estátua.Suspeita-se que ele também esta envolvido em  outras pichações nas estatuas de, Zózimo do Amaral, no Leblon, e do monumento de Estácio de Sá. Estas informações foram  divulgadas ontem, sexta-feira pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

As informações indicam que ele é um empresário da cidade de Uberaba/MG e foi identificado após uma pesquisa no sistema da especializada.De acordo com o delegado titular, as investigações continuam em andamento para tentar  localizar o paradeiro do suspeito.A mulher que aparece nas imagens com Pablo foi identificada como namorada dele. Ela é conhecida como Mel.

A confirmação da identidade veio por meio de informações de outros pichadores ( via tipo e assinatura da pixação) e da consulta ao banco de dados especializado em pichações da polícia.

Não será esta a primeira vez que o produtor de eventos Pablo Lucas Faria é autuado. Em março de 2012, ele foi acusado de pichar um muro na Freguesia e o caso foi registrado na 41ª DP, no Tanque. Mesmo assim, ele não escondeu sua atuação. Lucas Faria, que usa vários codnomes, como Uberaba, Sam, snop.

   

Ele registra mês a mês na internet no endereço “www.metroflog.com/quase” com fotos diversas, suas pichações pela cidade.

O viaduto da Leopoldina e prédios na região da Praça da Bandeira, por exemplo, aparecem nas imagens.

A sua ‘assinatura’ de pichador, usada nos monumentos , ajudou no reconhecimento e confirmação das fotos dele, por serem

semelhantes à utilizada por ele em suas páginas na internet.

A polícia já foi até a casa do pichador que mora na Taquara.Não encontrou o criminoso. Um advogado do tipo porta de cadeia,  informou à polícia que ele deve se apresentar em breve.

Essa é a segunda vez que a estátua é pichada. A primeira vez foi em 2002, meses depois da inauguração. Ainda no dia 25, o comerciante Herbert Parente, limpou a estátua voluntariamente.Mineiro de bom sangue, achou que Drummond estava incomodado com o colorido branco da roupa.E ajudou o conterrâneo.

 Esta da foto ABAIXO ele considerava sua OBRA PRIMA!

 

Pois é: a grande UBERABA, inocente,  sem saber ou querer, cuspiu no mundo este pária PABLO LUCAS FARIA. De quem muito devem se envergonhar seus pais.Acontece nas melhores famílias. E por sorte, para pais sérios, a vara ainda é boa aconselhadora de futuro.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien