Brasil:um pais que não respeita contratos nem patentes

Brasil:um pais que não respeita contratos nem patentes

Como no caso do Inventor do cartão telefônico, que cobra royalties de Oi e Vivo, desde o século passado.   As operadoras ‘herdaram’ da Telebrás processo dos anos 90 que discute patente do cartão telefônico e eventual pagamento de royalties. Nelson... (Continue lendo)

Tags:                                             

Brasil vai entrar em recessão dizem analistas internacionais

Brasil vai entrar em recessão dizem analistas internacionais

Escândalo da Petrobrás vai levar o Brasil mais rapidamente à recessão’, diz NYT Os economistas internacionais, analisaram para o The New York Times, a crise da estatal e a onda que isto provoca de inadimplência de empresas, o que pode... (Continue lendo)

Tags:                                 

Petrobrás: O emprego que ninguém quer

Petrobrás: O emprego que ninguém quer

 Entre todos os executivos famosos, capazes de ” de mercado” , que foram sondados, ninguém quer exercer a presidencia. Os que responderam,  exigem para analisar primeiro “balanço assinado por auditores externos ” .Só para analisar.Para aceitarem assumir vaga na Petrobras... (Continue lendo)

[EDITORIAL – A desgraça da Graça: retrato em preto e branco

[EDITORIAL - A desgraça da Graça: retrato em preto e branco

Este parece ser o principio do fim da Petrobrás de Dilma. O câncer interno da dislexia profissional gerada pelo aparelhamento e empreguismo, somados a incompetência operacional e a alta burocracia não tem cura: Só a morte livra. Se analisarmos a situação da Petrobras, sob o ponto de... (Continue lendo)

Tags:                 

Sera este o fim da TIMGANEI ..

Sera este o  fim da TIMGANEI ..

Seu celular não vai mais tocar, TIM, TIM, TIM……. TIM, TIM, TIM … Ela vai virar OI, Claro e Vivo. Clientes serão incorporados a novos planos, mas nunca prejudicados, diz Anatel. Será?   Uma grande transação promete agitar o mercado... (Continue lendo)

Tags:                     

Mercator – Multa da Nota Fiscal fica pro ano que vem

Mercator - Multa da Nota Fiscal fica pro ano que vem

  A Punição para as empresas que não informarem sobre os impostos embutidos nos valores das mercadorias em nota fiscal , vai ficar para 2015. O Governo acatou os pedidos de adiamento dos empresários, que queriam mais tempo para colocar... (Continue lendo)

Tags:                                                                             

Mercator – Executivos brasileiros e americanos são iguais?

Mercator - Executivos brasileiros e americanos são iguais?

 Pesquisa revela semelhanças entre profissionais brasileiros e americanos Uma pesquisa realizada pela Hogan Assessments/Ateliê RH mostrou que profissionais brasileiros e americanos têm muito mais semelhanças que diferenças. A análise mostrou que nossos profissionais, assim como os americanos, geralmente são estáveis... (Continue lendo)

Tags:                         

UNIPREV – A MELHOR OPÇÃO EM MEDICINA E SEGURANÇA NO TRABALHO

UNIPREV - A MELHOR OPÇÃO EM MEDICINA E SEGURANÇA NO TRABALHO

   ... (Continue lendo)

Enfim acordamos para as energias Solares e Alternativas

Enfim acordamos para as energias Solares e Alternativas

Pelo menos agora elas passam a ser consideradas parte da Matriz energética Dia 18 de novembro o  Brasil fará seu primeiro leilão público de energia com a participação de fontes solares no São 119 projetos, distribuídos em nove estados, sendo... (Continue lendo)

Tags:     

Velhas Energias: crise a vista

Velhas Energias: crise a vista

    O pico dos combustíveis fósseis e a próxima crise econômica internacional. José Eustáquio Diniz Alves Ao contrário do otimismo da Agência Internacional de Energia, existem estudos mostrando que o pico da oferta de combustíveis fósseis e urânio está... (Continue lendo)

Tags:             

Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien