Move se imobiliza sozinho:auto imola-se!

Ônibus do Move pega fogo na avenida Pedro I, em Belo Horizonte

Um ônibus do apelidado carinhosamente pela população, o projeto IMOVEL do prefeito do Move, pegou fogo por volta das 18 horas desta segunda-feira (30), na avenida Pedro I, próximo ao Parque Ecológico Lagoa do Nado, no bairro Itapoã, região da Pampulha da capital mineira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para controlar o fogo, o incêndio não registrou (CLICK NA FOTO e assista ao filme) vítimas.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH), acredita que provavelmente, o incêndio foi originário de um defeito de fábrica. Segundo o SetraBH, essa era a primeira viagem feita com o ônibus. Ainda segundo o órgão, todos os passageiros conseguiram descer e seguiram viagem em outro ônibus da mesma linha logo que o incêndio foi iniciado.

Disse o aspirante bombeiro Arthur Henrique Santos Ferreira, que o motorista relatou que percebeu o foco do incêndio no meio do ônibus. O motorista acredita que o problema começou possívelmente  devido a uma pane elétrica. O bombeiro, porém, afirmou que somente depois da avaliação da perícia será possível saber o que casou o fogo.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien