Lula atira em Moro e acerta no próprio pé.

A denuncia de LULA pela justiça do DF, ficou como prova provada que o PT e seus lideres não precisam de inimigos: atiram neles mesmos!

Ao contrário do que esperava quando fez ontem a reclamação na ONU, porque dava como certo ser denunciado por Moro,  para surpresa dele, foi a Justiça Federal no Distrito Federal que recebeu denúncia contra ele, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador Delcídio Amaral e outros cinco acusados pelo Ministério Público por tentativa de obstruir a Operação Lava Jato. Segundo o procurador-geral da República Rodrigo Janot, Lula teria participado de uma trama para comprar o silêncio do ex-diretor da área Internacional da Petrobrás Nestor Cerveró, que fechou acordo de delação premiada.

Esta decisão, esvaziou o publico da peça de teatro montada por Lula para obter apoio internacional ou até justificar um pedido de asilo político. Agora que ele  virou réu, se pedir asilo, será fugitivo da justiça. E tudo isto apenas  um dia depois de ir à Comissão dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) acusar o juiz federal Sérgio Moro, símbolo da Lava Jato, de ‘abuso de poder’. Também são acusados na mesma ação o advogado Edson de Siqueira Ribeiro Filho, o ex-assessor de Delcídio Diogo Feireira Rodrigues, o banqueiro André Santos Esteves, o pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula, e o filho de Bumlai, Maurício.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien