Helicóptero cai em Nova Lima

 

Um helicóptero Robin mod R22, para 2 lugares, da empresa HELIBH- SERVICE CENTER –   que fica em Águas Claras, perto do posto MUTUCA, utilizado para treinamento, sofreu um acidente durante voo de instrução e treinamento de pouso,  na região do Morro do Chapéu , em terreno de Mineradoras. Duas pessoas ficaram levemente feridas , depois do pouso mal sucedido  ,em local próximo a empresa , em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são o piloto e um aluno dele. O acidente ocorreu durante aula de treinamento do helicentro HeliBH.

Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados. O piloto teve escoriações pelo corpo. Já o aluno apresenta suspeita de fratura na perna e estava preso às ferragens. Ainda de acordo com os bombeiros, por sorte, o motor do helicóptero , depois do acidente parou e não funcionou mais. Os socorristas descartaram risco de incêndio devido a queda..

Os dois ocupantes foram levadas no helicóptero dos bombeiros para o atendimento de politraumatizados do  Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien