Feminina – Verão com ombros de fora

Ombros à mostra para o verão 2016

O artifício dos ombros de fora reinou nas passarelas da Semana de Moda de Londres Verão 2016. A novidade fresquinha, que pretende pegar as mangas longas agora, já podia ser notada nas novelas e também nas tradicionais feiras de roupa e vitrines de loja por onde se passava. O destaque do evento para os ombros de fora e as mangas longas só confimam a tendência que já pode ser vista nas ruas.

No entanto, as grifes conseguiram apresentar apostas ousadas para a nova tendência, que pode ser usada nas mais variadas ocasiões, das mais casuais às mais sofisticadas, como foi o caso da grife Erdem, que apresentou recortes geométricos na região dos ombros e também gipsy, deixando o colo à mostra. Luvas compridas no lugar das mangas também foram novidade. Até a peça esportiva não escapou dos olhares criativos dos Fashonistas que também ganhou ares modernos ao expor os ombros.

A peça que já está caindo no gosto das mulheres é a renovação da blusa ‘ciganinha’, que deixa ombros e colo a mostra. O destaque para agora é o acréssimo das alças, que podem ser grossas ou fininhas, de acordo com o modelito. Para o verão brasileiro, os recortes generosos e ovais que valorizam essa região dos ombros, devem ganhar mais público. Mas é certo que os modelos apresentados por David Koma e House of Holland em Londres podem se tornar queridinhas para ambientes sofisticados por aqui também, com visuais mais distintos, as peças trazem efeito de sobreposição de vestido com colete, deixando a região exposta “sexy sem ser vulgar”, como diriam alguns.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien