Temer não poderá assumir: a faixa Presidencial sumiu!

Uns dizem que foi pro saco – da mudança – .Outros dizem que eles são profissionais e não deixam nada para trás. Parece que a tchurma levou até a faixa presidencial. Planalto diz que vai apurar sumiço da faixa presidencial

A ultima nova faixa, foi comprada em 2007,  por R$ 55 mil.Ela foi usada por Lula pela primeira vez nas comemorações do Dia da Independência, em 2008

 

Sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. Desde a saída dos caminhões de Lula com o patrimônio do palácio, ou a mudança de Dilma no ultimo mes,  ninguém havia feito nada.Agora e so agora,a Secretaria de Administração da Presidência da República instaurou processo de sindicância para identificar e punir os responsáveis pelo desaparecimento da faixa presidencial e de presentes, tanto os recebidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como os recebidos pela presidente afastada Dilma Rousseff, que desapareceram do acervo e não se encontram no acervo do Palácio do Planalto.

Pelo levantamento feito no Planalto, após o pedido do Tribunal de Contas da União (TCU), que apura o extravio dos presentes, constatou-se que até a faixa presidencial não está depositada no cofre da Presidência como deveria. O sumiço foi revelado pela grande midia no fim de semana. Segundo informações extraoficiais que chegaram ao governo, a faixa também não está no Palácio da Alvorada.

A nova faixa, comprada em 2007 por R$ 55 mil, foi usada por Lula pela primeira vez nas comemorações do Dia da Independência, em 2008.

No fim de semana, nota da assessoria de Dilma afirmou que serão avaliadas “medidas legais cabíveis” contra quem cabe a guarda da faixa, que é o Planalto.Parece que vai sobrar para algum coitado inocente.

Após idas e vindas, a presidente afastada , que esta muito P da vida, decidiu deixar de lado o conselho de aliados e vai, novamente, se referir ao processo de impeachment como um “golpe” na carta que será divulgada nesta terça-feira, 16, aos senadores. Nas antevésperas de perder o mandato, Dilma quer deixar o documento como um registro histórico de sua resistência e causar constrangimento ao presidente em exercício Michel Temer.

Até a segunda-feira (15/08/2016) o texto escrito por Dilma tinha cinco páginas, mas ela disse a interlocutores que iria reduzi-lo. Faz mais de um mês que a presidente afastada tem encaixado e depois excluído propostas de suas anotações. Pelo menos cinco versões diferentes já foram discutidas para este “hasta la vista baby”!


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien