Evangélicos: prefiro que minha filha morra de cancer

A REDE de mães evangélicas que não  concordam com a vacinação contra HPV , 

preferem correr o risco de que as filhas tenham câncer no futuro.

As adolescentes e meninas de todo país começaram a ser imunizadas na segunda-feira (10) contra o HPV, principal agente conhecido cientificamente como causador do câncer de colo de útero. A campanha é do ministério da saúde.

Campanha criada por pastores capixabas e um grupo de mães evangélicas, que fazem os seus fieis acreditarem no que os pastores dizem e pregam. ‘Que isto –a tal vacinação- é artimanha do Demo. A vacinação vai desenvolver a curiosidade sexual das meninas e vai leva-las a lascívia, prostituição e ao sexo, coisa endemoniada e do capeta’.

A campanha estapafúrdia contra a vacinação,  começou com uma foto de um recorte de jornal impresso, publicado na rede social FACEBOOK, onde constava a propaganda contra a vacinação da nova vacina que imuniza contra o HPV, dizendo que era desnecessária e coisa do demônio. Esta informação  vem sendo compartilhada pelas redes sociais.

Um grupo foi criado numa rede social para deixar claro seu descontentamento com a vacinação. Na página, 78 pessoas publicam a razão para serem contra a vacina. Alguns integrantes do grupo  “Sou contra a vacina HPV”  publicam matérias que falam os efeitos colaterais que possam (??????) aparecer.  Principalmente os derivados do DEMO, do coisa ruim, do inominável.

Todas as jovens do Brasil terão acesso gratuito a vacina. Mas porém, um grupo de mães evangélicas , lideradas por pastores de baixo nível de formação intelectual e cultural, acreditam que a vacinação em meninas tão jovens e artimanha do demônio e so serve para iniciar a curiosidade  das crianças (???jovens e sdolescentes) em relação a prática de sexo que é coisa endemoniada.E para completar dizem que estas meninas,  já estariam imunes a doença.O que, segundo o ministério da saúde e todos sabem, é uma mentira absurda.

A maioria das mães que participam da campanha, são evangélicas e de pouca escolaridade e conhecimento.Elas confirmam que quando as filhas tiverem idade para serem imunizadas, elas não deixarão as crianças serem vacinadas.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien