Editorial – A passarela do vice ou pau que nasce torto, que…..

como todos sabem e os velhos e tradicionais ditados que não mentem  só confirmam, não tem jeito: vive e morre torto!

E assim é que começa a sina da obra da passarela na MG30 em Nova Lima, para uso dos ninguém(pobres), utilizada como banquinho pelos alguéns (ricos) , para tentar chegar a cadeira do aqui mando eu.

Prólogo ou em relembrando…….

A passarela que esta sendo montada na MG-30, em frente ao colégio Santo Agostinho, em Nova Lima, é fruto de uma carona de papagaio de pirata  do  membro do PSDB e pré candidato a alguma coisa –  ou vice na chapa do até hoje impoluto e serio Juiz aposentado MSc Juarez Morais, ou a vereador se der: o advogado Walmir Braga.Ele é atualmente presidente e diretor de trocentas entidades  e diz ser representante da parte rica do município – Vila Castela , Terrassee, no entorno do Vale dos Cristais, Seis Pistas, até a periferia, Alphaville e Csul,Como precisa azeitar o curriculum e adicionar obras, viu neste rapto de passarela uma  oportunidade impar.

Aproveitando-se de uma omissão dos responsáveis legais – todos dos executivo, legislativo e judiciário- , que não levaram a frente e em tempo hábil, a obra de uma passarela , dada e paga pelo construtora do ilegal BOSTANIQUE da ROSSI , com quantia entregue ao município em ressarcimento e como contrapartida a uma ultima autorização ilegal ( foram várias após a inicial, quando todos foram presenteados com aptos na aprovação do ilegal projeto e ainda BOTANIQUE da ROSSI) , a de jogar bosta e esgoto na mata do Jambreiro, autorização esta dada pela PMNL et canalha organizada.

Esta ultima autorização ilegal, fruto de conivência geral da canalha organizada de então e até hoje instalada no  poder,   capitaneados por toda a câmara de vereadores, ( incluso o atual homuncúlo dos pequenos casinhos quando ainda era vereaco – em cujo apto , mora e caga a filha até hoje), e somados ao executivo  mór de então, o famoso Prof ladrão, o cassado pelo por 8 anos pelo TSE, tendo como pena da execução de apenas um dos muitos afanos feitos ao erário  Limense, ( outros oitenta do que se soube, correm em processo no forum) .Ele et caterva, pois só muito roubou, claro que devidamente auxiliado por uma canalha de fazer inveja e páreo à do PT + associados,  de Brasilia .

Como tudo que começa vil , continua mal e termina pior, o imbróglio da passarela teve reiterada  e conivente reaprovação,com mudança de seu original destino, momento em que com uma especie de aval pelo MP, foi novamente jamegado o triste ato ilegal de’ jogar bosta na Geni Jambreiro’. Assim, foi o ato de mudança de endereço da passarela,  referendado duplamente, pelo que se sabe e foi divulgado, MP a Frente –  embora só Deus saiba os reais motivos e se sabe, guardou pra si, pois se era ato  legal, foi imoral de cabo a rabo preso-.

Voltando à realidade surreal, o valor da tal contrapartida (alguns milhares de reais) ,ao invés de ser aplicado no bostado bairro Ipê da mata do  Jambreiro, a vitima real,  foi parar numa ideia que era talvez menos pior que a sina de sempre, de sumir no caixa ou do caixa da PMNL  para bolsos Carlinicos, -pois tinha a função de preservar vidas de trabalhadores-, lá no trevo do bairro popular do Cristais, na área urbana de Nova Lima.Onde vira e mexe um coitado é atropelado.

E de se destacar e a titulo de ilustração deste apoio ininteligível apoio dado pelo MP ao colega advogado, pela fraca ideia e atitude canhestra de transferir a passarela,de quem precisa para quem não precisa, feita pelo vice do candidato MSc Juarez, totalmente apoiado por um determinado  membro do MP, que mora em Alfaville. Que geograficamente esta ao lado da primeira comunidade favelada de Nova Lima, em Agua Limpa, onde na travessia da Pista da BR 040 morrem os tais pobres favelados as dúzias, atropelados. Pode-se até elocubrar um solido motivo para a manutenção da falha deste verdadeiro Limpa vizinhos indesejáveis , Alpha e Csulmente  Esta nova realidade, mais mortal que dengue ou chicumgunha zikada,  atesta a justeza do apoio e endossa a correção de um jamegão autorizador, do tô contigo e não abro.

E como irresponsabilidades e prevaricação em Nova Lima, em todas as instancias e poderes, não precisa procurar pois tropeçasse nelas antes das esquinas, a ideia menos pior migrou da redenção de pecado original para um destino infernal, um premeditado objetivo  paradisíaco local e eleitoral : seria e estava sendo e foi colocada a tal Passarela, em frente ao colégio Santo Agostinho, na MG 30,   no famoso Vale dos Cristais, criado e feito pela podre ODEBRECHT da LAVA JATO. Como se´vê, aqui como na física, a regra da atração universal,  funciona também até nas analogias: merda atrai merda na razão direta do dinheiro e interesses envolvidos e no inverso do quadrado  do valor da propina paga.A Odebrecht assina, apoia e atesta a veracidade!

O novo pseudo nobre destino , objetivava segundo o possível futuro  candidato a uma boquinha de verear ou a  a vice do Juarez pelo PSDB , a dar segurança aos  muitos e pobres alunos do grande colégio Santo Agostinho, que não usam ônibus, nem andam a pé. Além disto, servirá aos 4 empregados domésticos que vão para BH, além dos muitos poucos operários de obras paradas ou nem começadas.Todos estes milhares de muito poucos, quase nenhuns cidadãos limenses, irão se beneficiar da passarela que terá sua instalação custeada pelas fontes so sabidas pelo Dr advogado, candidato a boquinha de alguma coisa.Espera-se que tudo muito legal, já que endossada pela promotoria dos TACs , numa época quando ainda não era aposentado o agora possível parceiro e pré- candidato do PSDB, Dr Juarez.Que desta forma, apadrinham uma “obra” sem nem estarem sentados ainda na cadeirinha objetivada , do aqui mando eu.

Agradecidos a Deus e ao Dr advogado pré vice candidato, que junto com a Dra do MP, agiram no mais alto e generoso espírito cívico , na defesa do maior interesse pessoal dos uns poucos, em detrimento aos muitos prejudicados do zé povinho lima, os tais 10000 trabalhadores moradores do popular bairro dos Cristais, reais utilizadores de ônibus em Nova Lima. Que foram chupar segurança em outro lugar e rezar na missa de domingo, para chegarem vivos em casa na sina e rotina do ad eternum povo pagador , que só leva lá, enquanto os poucos vão pro ‘da cá’ ou põe lá.

E foi assim, que estando tudo como dantes no quartel de Abrantes Lima, que o bravo …………

corpo de Bombeiros Militar foi acionado, na final da manhã desta ultima quarta-feira (13/07/2016), para socorrer a primeira vitima da andante passarela malfadada , ainda localizada no chão em frente ao Colégio Santo Agostinho, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações dos militares, o homem de 42 anos estava realizando serviços na passarela para a empresa contratada para a construção do obra, quando por não ter e estar usando equipamento de prevenção de acidentes, sofreu a queda de aproximadamente uns  metros de altura malvados, matadores e quebradores de cabeça . A vitima, que estava com sangramentos na região da cabeça e pelo corpo, foi conduzido ao Hospital João XXIII.Se foi ou vai desta para pior, ainda não se sabe.

Mais esta vítima, como sempre um operário de obra sem equipamentos de segurança, despencou desta primeira obra que adornaria o curriculum do Dr advogado pré candidato a boquinha.Só que agora, com uma cruz ou placa de PERIGO: NÃO PASSE. Ainda nem bem, a obra engenheirada pelo dr advogado pre candidato,  ela nem saiu do chão, um já caiu. Imagine quando sair e for erguida, se lá ficar, quantos poderão somar-se a lista. Esperamos em GOD e caterva santa, por desejarmos o melhor ao nosso povo Limense, que só o autor da idéia e coligados caiam, pelo menos na real.

Hoje, já temos  muitos, variados  e difíceis problemas em Nova Lima, com os muitos eguis iletrados na câmara e a prefeitura cheia de casinhos com parentes de salários de 40 mil. Troca-los bem  ou apenas não deixa-los voltar já não é fácil. Substituí-los por letrados incapazes e inexperientes obreiros advocatícios engenheirandos , com ou sem beca, como na história e na obra da do Vale ODEBRECHTEANO dos Cristais, copaseanamente bostados com sua nova passarela , o desastre pode ser certo.Pensemos bem,  pois desta vez teremos que ser sagazes e mais  responsáveis.Pelo que se sabe, nem Deus quer participar desta historia, já que vez por outra e toda vez, sobra pra ele, via os milhares de achacadores pastores que garimpam bolsos de fiéis e erários Lima ao alcance, legalmente esquentados junto ao TSE, tudo em seu santo nome. Mesmo que em vão.

Falta-nos uma festa de Bastilha. Enquanto não vem. na Vila Nova dos filhos desta terra, os bastardos Lima, entronam-se caciques,  inglesmente  presentes há seculos e indo em cima, por cima, sempre avante e encarcando fundo  no caixa geral  ! Brasillll!!


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien