Délio Malheiros se lança candidato de Lacerda a prefeitura de BH

Ele quer uma BH que parece que não o quer.E o que dizem que dizem as pesquisas.Afinal, quem se une a !”Lamerda” quer ir prá lá.

 

Ontem, o vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros (PSD), e o secretário de Obras da capital mineira, Josué Valadão (PSB), ambos ladeados pelo ex terrorista e ainda prefeito Marcio Lacerda (PSB),( ‘traíra’ emérito de princípios e causas desde os tempos que assaltava boites na Savassi de metranca na mão , na década de 1960), registraram na tarde desta quinta-feira (11/02/2016), no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), a candidatura a prefeito e a vice-prefeito da cidade. Parece que Délio não sabe da canoa furada em que se meteu , pois  parece estar à vontade.Como passarinho que come pedra.

Ele disse que está “orgulhoso”(??????) por ter o prefeito ao seu lado nas eleições deste ano. “Eu tenho orgulho do prefeito Marcio Lacerda estar em nossa campanha. Ele tem uma administração que eu acho exemplar para Belo Horizonte”, afirmou o candidato.

O atual prefeito Lacerda, também conhecido pelo carinhoso apelido dado pela população  de “LA MERDA”, fez elogios a chapa que irá tentar conquistar a sua cadeira. Depois de isolar o vice durante todo o mandato e na eleição, disse que “O Délio tem sensibilidade, é honesto, e é uma pessoa de diálogo. Disse também “ LA MERDA”: O Josué Valadão (– o grande secretário gestor das obras dos viadutos caídos na Pedro I-  ) também tem toda essas qualidades. Embora seja mais sisudo, é uma pessoa muito estimada nas comunidades mais carentes , nas igrejas, nos partidos e nas ONGs. Nós temos uma dupla ( DINAMICA)  que eu teria orgulho de entregar para eles a prefeitura”, disse o ainda prefeito.

O prefeito ainda declarou que não quer ser coadjuvante do PSDB no pleito deste ano. “Não queremos e não seremos  coadjuvantes do PSDB nesta eleição. Nós queremos, inclusive, enfrentarmos( português de LAMERDA)  o PSDB no primeiro turno para que ele não vá para o segundo turno”.

Antes de apoiar a candidatura de Malheiros, Lacerda TRAIRA, tentou emplacar uma candidatura própria dos socialistas com o economista Paulo Brant.E para não fugir a regra, traiu no meio da jogada. Porém, na sexta-feira, Brant foi comunicado por “emissários” de Lacerda que ele estava fora da disputa, e que a sigla iria oferecer o vice na chapa encabeçada por PSD.

Com a cara de pau que lhe é peculiar, trairamente disse: “Nós iremos, qualquer dia desses, marcar um encontro pessoalmente. Mas eu não quero comentar isso. O Paulo Brant, é uma pessoa de bem e eu também tento cuidar bem do meu trabalho e tratar bem as pessoas. Fiz como sempre uma ( cag…..).Digamos que cometi um erro.Mas eu já pedi perdão a ele por uma mensagem( Fds) . Infelizmente perdemos, digamos, o controle da situação politica,( em off,  eu achava que mandava e não mando nada) .Causei a ele de trauma psicológico por causa da traição de Judas que fiz. E com cara de vitima do pau oco, finalizou: Eu estou há vários dias me recuperando”, afirmou o ex terrorista e traíra juramentado, por curriculum e convicção.

Delio é o próximo boi de piranha da lista.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien