Cooperativismo e Arte em Abril , nos Parques de BH .

 

Temporada 2013 do Cooperativismo e Arte nos Parques de BH começa em abril no Bairro Sion

Marcada a primeira edição do Novo Projeto ARTE E COOPERATIVISMO NO PARQUE. Ele terá inicio no dia 13-04 no parque JK situado no bairro sion e fará parte das comemorações do dia MUNDIAL DA SAÚDE. Aguardam-se mais de 500º pessoas passem pelo local do evento.

Entre outras atividades, haverá  sessões de medição de pressão sanguínea, alem de instrução sobre como fazer a medição de pressão, massagens, postura corporal, exercícios físicos corretivos, dicas de alimentação e nutrição corretas, de odontologia e testes de medição da glicemia.Para as crianças estão programadas diversas atividades e uso de brinquedos com pula pula, tobogã e piscina de bolinhas.
Como entre as parcerias do projeto estão a Espaço Escola Coopen-BH,  será montado um estande com oficinas de artesanato e distribuição de brindes, e a Cooperativa de Arte e Música de Minas Gerais (Musiart), que levará sua orquestra para presentear o público com um repertório variado de músicas nacionais e internacionais.

O Cooperativismo e Arte nos Parques de BH é uma iniciativa do Sistema Ocemg em parceria com a Fundação de Parques Municipais


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien