Buemba! Buemba! Uma bomba na marmita do MOVE BH

Só pode ser marmita do Perrela para ser uma bomba assim

Na noite desta segunda-feira (26), a suspeita da existência de uma bomba na estação do Move (na Av. Dom Pedro I, no bairro Itapuã, região da Pampulha), mobilizou uma unidade do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar e amedrontou os usuários do transporte público.

De acordo com a Polícia Militar, um agente da BHTRANS encontrou uma mochila perto das bilheterias, desconfiou que havia uma bomba dentro dela e fez a denúncia ao Gate. Militares do grupo antibombas foram até o local e, por cerca de uma hora, realizaram testes de fiscalização.

Os militares chegaram a interditar uma das entradas da estação, o que gerou atrasos aos passageiros. Durante a investigação, os policiais utilizaram um robô que fez raio-x na mochila e verificou que não havia explosivo ou qualquer artefato semelhante.  A bolsa, cujo dono não foi identificado, continha algumas peças de roupas e uma marmita.

A operação prejudicou o desempenho das linhas alimentadoras; o impedimento da entrada e a demora na fiscalização chegou a causar um engarrafamento dentro da estação.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien