Atiraram no vereador Zé Guedes, o boca Santa de Nova Lima

Tudo isto ocorreu ontem, 25/07/2016 . Cidade, vitima e assaltante, todos sem sorte. 

Primeiro, a cidade de Nova Lima, que continua sem sorte, pois não se livrou das raízes da violência.Fruto que colhe pela cumplicidade e incapacidade dos gestores e autoridades municipais.

Segundo a vitima, que tomou tiro mesmo achando que nada aconteceria  ao entregar só R$300,00 ao assaltante.

Terceiro, o ladrão que assaltou uma vitima rica ,  só levou 300,00 e ainda ganhou perseguição pelo crime cometido contra o colega cidadão.Fatalmente vai ser pego, pois a única coisa que ainda funciona bem em Nova Lima é a policia, quando motivada, perseguindo os meliantes  que não são autoridades.

Inicialmente, a policia pensou em rixa política. Mas agora , trabalha com a hipótese de assalto, já que segundo relato do vereaco, o agressor anunciou “ é um assalto ”( coisa comum na região da câmara de Nova Lima).E ele relatou que recebeu o pedido com muita tranquilidade e frieza: não reagiu,  acostumado que esta a situações deste tipo, de risco.O assaltante conseguiu levar apenas R$ 300 antes de fugir. O vereaco teve sorte . Tomou só um dos dois tiros dados pelo suspeito criminoso.

E foi assim que o ainda Presidente da Câmara de Nova Lima ,  o vereador  José Geraldo Guedes, de 70 anos, do DEM, foi baleado na noite desta segunda-feira ao chegar à sua casa,

Zé Guedes,  foi socorrido por parentes e levado a um hospital na cidade. Ele não corre risco de morrer, por enquanto. O tiro dado e acertado,  atingiu-o na altura do seu joelho esquerdo. Ele deve ficar só meio manqueba, segundo opinaram especialistas.Teve sorte desta vez, pois o ladrão errou o outro tiro.

Guedes, que é presidente do Legislativo do município, foi socorrido por parentes e levado a um hospital na cidade. Ele não corre risco de morrer por enquanto. Mas nunca se sabe.

Em Nova Lima todos sabem, que Guedes e aliado político do pré candidato Vitor Penido e faz oposição ao atual ainda prefeito do município, o homem pequeno dos pequenos casinhos. Nesta ultima semana, na quinta-feira o presidente da câmara assinou pedido de ação civil pública contra o chefe do Executivo, por improbidade administrativa ( em Nova Lima, quem não é), fato sabido e conhecido por todos no município.

Homem religioso e temente só a Deus, Guedes está em seu sexto mandato como vereador de Nova Lima.  Pretende se possível, continuar numa das tetas da câmara  municipal. Mesmo manqueba. O seu pedido de liminar pedindo afastamento imediato do prefeito, parece que teve efeito  e quase foi atendido.Mas o santo de plantão deve ter entendido errado e fez ao contrário, pois quem esta afastado  agora é o pedinte vereaco. Um Boca Santa!


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien