Assaltado um Supermercado BH de Nova Lima.

O roubo foi na unidade do bairro OSWALDO BARBOSA PENA , nas margens da MG30 entroncamento para BELA FAMA.

Na noite da ultima sexta feira, por volta das nove horas da noite, 3 ladrões assaltaram o supermercado BH no bairro Oswaldo Barbosa Pena, nas margens da MG 30, em Nova Lima.

Um deles suspeito de assaltar um supermercado ficou ferido no tiroteio que tiveram com a valorosa PMMG de Nova Lima. Após o assalto, os militares ordenaram que os suspeitos largassem as armas, mas a ordem não foi obedecida. Um dos homens disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito

Depois de trocar tiros com policiais militares na saída para a MG 30,os outros dois suspeitos de participar do assalto conseguiram fugir.Mas vão cair é claro, pois o comparsa socorrido vai falar.

A ação foi registrada pelo circuito de segurança . As imagens mostram quando três homens entram no supermercado. Armados, eles ameaçam funcionários e clientes. Segundo a polícia, dois estavam com um facão e um com uma arma de fogo.

Eles foram aos caixas e pegaram o dinheiro. A ação durou menos de um minuto.

A PM informou que nenhum militar foi ferido. O assaltante baleado foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde foi medicado e está escoltado. Conforme a corporação, o estado de saúde dele é estável.Não corre risco de morte.
A PM informou ainda  que apreendeu , um revólver, um facão, uma mochila, dinheiro e uma das motos usada pelos suspeitos. O veículo foi encaminhado ao pátio de Nova Lima. Um celular, um crachá e um cartão de uma funcionária do supermercado também foram recuperados.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien