A QUADRILHA do bem

A festa denominada Rua Junina levou cerca de cinco mil pessoas à Savassi.

 

A rua Antônio de Albuquerque na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte recebeu um evento onde barracas, food trucks, e participantes dançaram quadrilha. Era a rua Junina.

O inverno ainda nem bem entrou e mais de de 5 mil pessoas foram  ao Rua junina para voltar a sentir um gostinho das tradicionais e mineirissimas festas juninas.Neste domingo (5), o evento promovido por uma associação de empresários da savassi, a Savassi Criativa, foi a entidade que organizou o evento juntamente com a Associação dos Moradores e Amigos da Savassi (Amas).

O evento “Rua Junina” levou  barracas, food trucks, quadrilha e outras atrações, para a rua Antônio de Albuquerque, entre as ruas Sergipe e Levindo Lopes.

A festa é apenas uma das  muitas e várias ações projetadas pela entidade para que a qualidade de vida na região da Savassi, renasça e volte a ser como era antes.

Numa visão geral ” este é o segundo ano que a entidade faz acontecer a Rua Junina, mas temos uma série de ações que focam na convivência, eventos de rua mesmo, que possam reunir moradores, crianças, idosos, e todos que amam a Savassi”. A ideia é fazer eventos mensais ou a cada dois meses em ruas da região.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien