A nova vida da SAVASSI: “Mi Buenos Aires” querida!

Los HERMANITOS chegaram!

Embora vários casais já tenham feito isto por aqui, o casal de dançarinos profissionais  Juan Diego Huerga,  Araceli Huerga, ao dançarem tango na Praça da Savassi, conseguiram atrair olhares de todos. Eles trabalham em uma companhia de dança de Rosário e  são parceiros de dança desde criança.Muita gente parou para assistir ao belo espetáculo.Como se estivéssemos em Buenos Aires na Copa. Eles vieram do Rio no sábado.Fizeram apresentações em Copacabana e chegaram no domingo em BH e estão hospedados na casa de amigos. Eles ainda buscam uma maneira de conseguir ir ao estádio, já que ainda não têm entradas para o jogo. “Os ingressos são muito caros. Mas, ainda temos esperança de conseguir comprar”, disse Araceli.

Um dono de Pastelaria e bar na Savassi, diz que serão muitos mais: como todo mundo sabe, Argentino é praga e multiplica-se como uma. Talvez já sejam mais de 60000 ate chegarem aqui vindos do Rio.  Mas temos que atura-los pois além de nossa tradicional hospedagem mineira, precisamos mantê-los na copa para poder derrota-los triunfalmente na final. Ganhar a COPA e bom. Ganhar da Argentina e prazer dobrado, diz ele.

Como “ lós irmanitos”  estão treinando e assimilando as bênçãos do centro de treinamento do GALO DOIDO, em Belo Horizonte eles já começaram a chegar e tomar conta da cidade.Argentinos são muito espaçosos e não sabiam que existia um Brasil depois da Argentina. Achavam que era Londres ou Nova York.   Calcula-se que dos 50000 que estavam no Rio de Janeiro, venham para BH pelo menos 20000.

Visto a proximidade do jogo da Argentina contra o Irã, no próximo sábado no Mineirão, “los hermanitos” já tomam as ruas da capital mineira.Os comerciantes devem tomar cuidado e receberem a vista, pois eles tem fama de muito bons gastadores,  mas não de muito bons pagadores.


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien