A insegurança TOTAL na Savassi

Empresariado reclama e a  Secretaria de defesa social, se esconde e já nem responde por falta de argumentos .E  não faz nada. E tudo isto a 2 quarteirões da sede do governo, do palácio da liberdade.” Parece até que estamos no em torno da sede do PCC, com o comando lá, vendo e rindo, tamanha a intensidade dos crimes na região, dizem os empresários.

 

De estilista sorriso ao empresário entristecido, Ronaldo Fraga é uma das vitimas da irresponsabilidade  e inercia governamental;

Semana passada , o grande e polêmico estilista Ronaldo Fraga , usou sua conta no Instagram na ultima  sexta-feira (27/11) de Novembro para comunicar que a loja dele na Savassi, Zona Sul da capital mineira, foi mais uma vez assaltada. Pela 8ª vez nos ultimos anos . Sequencialmente, nos últimos dois meses pela segunda vez.O que já era ruim de segurança, piorou muito.

“Em menos de dois meses a loja que leva meu nome foi assaltada novamente. E dessa vez levaram tudo, até o meu otimismo em relação ao bairro”, escreveu ele.

Segundo suas tristes declarações, as atividades do estabelecimento na SAVASSI,  serão encerradas.Na Savassi agora quem manda é o crime.

“Estou triste, melancólico e quase vencido Mas agradecemos aos clientes e amigos que fizeram parte desse picadeiro mineiro,  nesses sete anos de muitas alegrias”,

disse ele para completar em seguida com verdade e propriedade, ao falar sobre a segurança em BH e na região do PORTAL SUL :

“Num país onde se tem medo de bandidos  e até de polícia  , pequenos empresários não têm vez“, disse entristecido .


Nenhum banner cadastrado ainda

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien